Evento promovido pelo MST começa nesta quinta-feira, dia 4, e se encerra domingo, dia 7. Confira programação, que inclui uma conferência sobre alimentação saudável
Por Jornal GGN e site do MST
Alimentos, muitos alimentos produzidos em acampamentos e assentamentos da agricultura familiar, e ainda atrações musicais e debates político-culturais. Tudo isso e mais um pouco faz parte da 2ª Feira Nacional da Reforma Agrária, que começa nesta quarta-feira, dia 4, e se estende até domingo, dia 7, no Parque da Água Branca, em São Paulo.
O evento, organizado pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), é aberto ao público em geral e tem entrada gratuita.
Entre os músicos que vão se apresentar estão Chico César, Emicida, Tulipa Ruiz, Tico Santa Cruz e Targino Gondim. A feira também abre espaço para novos nomes da música popular, com representantes do samba, do coco e da moda de viola.
Na programação político-cultural, a conferência “Alimentação Saudável – um direito de todos e todas” terá a participação do ex-presidente do Uruguai, José Pepe Mujica e do coordenador do MST, João Pedro Stédile; e ainda de Bela Gil, Letícia Sabatela e do ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha.
A 2ª Feira Nacional da Reforma Agrária contará também com a Feira Literária e com a Culinária da Terra, uma praça de alimentação com pratos de diversas regiões do país.
——–
GOSTOU DO MACUCO?
Ajude a gente a se manter e a continuar produzindo conteúdo útil. Você pode:
- Ser um assinante colaborador, depositando qualquer quantia, com a frequência que for melhor pra você.
- Ser um anunciante, para expor seu produto, ou serviço que você oferece. A gente faz plano adequado à sua condição financeira, baratinho.
- Para mais informações sobre qualquer uma das opções, ou se quiser colaborar de outra forma, escreva pra gente: waajornalista@gmail.com
——–