No domingo, dia 28, será possível assistir a todas as sessões, que envolvem 34 filmes realizados por profissionais negros. Exibição online e gratuita
Do Brasil de Fato | De Fortaleza (CE)
Até o dia 28 de março, a 3ª Mostra Negritude Infinita promove a exibição de 34 filmes, entre curtas, médias e longas, feitos antes e durante a pandemia, por realizadores, produtores e/ou atores negros.
As produções estão disponíveis gratuitamente no site da Negritude Infinita, separados em oito sessões.
No último dia do evento, domingo, 28, todas as sessões estarão disponíveis.
- Acesse o site, confira a programação e como assistir: negritudeinfinita.com.
A programação inclui debates a cada sessão e uma oficina de crítica ministrada por Bruno Galindo e Lorenna Rocha. O programa faz parte do Eixo Formativo da Negritude Infinita.
A Mostra, que teve início na última quinta (18), conta com a curadoria de Darwin Marinho, Leon Reis, Lílian do Rosário e Luly Pinheiro. Parte das produções possuem Legenda para Surdos e Ensurdecidos (LSE).
A realização é da Casamata (plataforma de artes em múltiplas linguagens), viabilizada por meio de recursos da Lei Audir Blanc no Estado do Ceará.
Imagem em destaque: cena de “Notícias de São Paulo”, documentário de realizadores de Pernambuco
GOSTOU DO MACUCO?
Ajude a gente a se manter e a continuar produzindo conteúdo útil. Você pode:
-
Ser um assinante colaborador, depositando qualquer quantia, com a frequência que for melhor pra você. Nossa conta: Caixa – Agência 1525 Op. 001 Conta Corrente 000022107 (Wagner de Alcântara Aragão, mantenedor da Rede Macuco)
-
Ser um anunciante, para expor seu produto, ou serviço que você oferece. A gente faz plano adequado à sua condição financeira, baratinho. Entre em contato pelo whatsapp 13-92000-2399
-
Para mais informações sobre qualquer uma das opções, ou se quiser colaborar de outra forma, escreva pra gente: redemacuco@protonmail.com